sexta-feira, 12 de março de 2010

SEJA MAIS VOCE !!!

Tiipo que meu professor disse:
Se voce esta a fim de um garoto, insista
se ele naao quiser ele eh um MAAAAAAANÉÉÉÉ

terça-feira, 9 de março de 2010

Cruuuzeeiiiiiro

Amr por voc eu vou no joogo deesse tiiminho!!!
Mas isso nao quer dizer que eu vou largar meu Galo pelo fudidinho


Fora isso faria tuudo por vc amr!!

domingo, 7 de março de 2010

I Miss You !!

Como eu vou sentir a suua falta:
de ir pra lugar nenhum sentindo o vento na cara, com vc me fazendo vooar...
Nenhum dano material eh tao grande quanto o amor que eu siinto por voce, porque vc se foi mas o que vc representa pra mim nao vai sair .. tao rapido!!


MELHOR FICAR SEM VC DO QUE TE VER SOFRENDO!!

I LOVE YOU , BLACK!!
VOU SENTIR A SUA FALTA

Inesquecivel

Diz pra mim que a gente vai se encontrar, que esse diia já tá quase chegando!
Sinto o seu cheiiro no ar, sabe?
o seu gosto aiinda ta na minha booca !!

sábado, 6 de março de 2010

Pior que quebrar uma unha, eh tirarem de vc akilo que vc nem aproveitou direito

what's?????

Caraaamba, nao entendii nada
como assim
sera que eu entendi errado, num era pra ser tao feliz assim


Me ajuude a entender

QUE DEEEEUS ME AJUUDE

EU VOU FAALAR, NOW

Raiiiva

Sabee tudo que mais me da raaiiva eh que muitas pessoas BOTAM olho gordo na gente, tipow: na amizade, no amor, em tuudo
me diz pra que fazer intrigas, quando esta tuudo indo perfeitamente beem
aah deve ser a invejaa, cara oashcnyrtkwyfy@

Mais aiinda beem que a gente cultivou sentimentos beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem profundos que nao se abalaram pela conversa molee


Leticia Kelly Rios Babeto, vc eh muiito importante pra mim
Obrigada por ser minha amiiga

Espeera

hoooje eu te esperei, achei que vc tinha me dado um boolo, mas dps eu vi que vc soh naao veio porque a Merda da Vivo, nao sabe completar as ligaçoes

Voce achou que eu nao queria te atender mas tuudo que eu mais queria hoje, era ouvir a sua vooz, pra vc me acalmar..

sexta-feira, 5 de março de 2010

Duvida

sabe eu nem seei o que devo fazer da miinha vida, e fico dando conselhos pros outros !!!

Sabe aquele papo de que nao se deve dar muito em ciima??... Pois e, mas ai fica a duvida: Se eu nao der as diicas sera que ele vai perceber que eu estou afiim?
Acho que eu fico no meeio...
Mas vamos falar do que eu siinto, acho que todo mundo ja sentiu isso. Sabe, quando q pessoa te deixa feliz com um simples entrar no msn, ou entao quando vc fica rindo igual bobo olhando pro nada?


Eh exatamente assim que eu me vejo hoje, mas eu nao sei se eh recipocro !!